Nova plataforma de atendimento Leef Tecnologia

Publicado 2 meses atrás por Leef Administrator

  • Tópico fixado
L
Leef Administrator Administrador

A Leef Tecnologia está aumentando sua abrangência de atendimento, é com muito orgulho e dedicação que lançamos a nova plataforma de atendimento para nossos clientes.

Moderna, ominichannel, automatizada e principalmente: humanizada.


Moderna

Nossa nova plataforma compõe o que há de melhor em tecnologia de atendimento, portal do cliente, chat online humanizado, registro centralizado de atendimento, histórico completo do cliente com nosso time de atendimento e suporte. Com a nova tecnologia, iremos multiplicar nosso time junto ao cliente.


Omnichannel

Temos contatos via web chat humanizado, WhatsApp centralizado, fórum de perguntas e respostas, e-mail e formulários de ticket/chamados e também atendimento.


Conteúdo Produtivo e relevante para empresas clientes e seus usuários de tecnologia: Portal do Cliente


Painel geral de informações

Local para anúncios de novidades ou mudanças/obrigações de legislação, novas funcionalidades e ainda mudanças tecnológicas que afetam sua empresa.


Banco de conhecimento tecnológico

Local para pesquisa inteligente de informações para melhor uso da tecnologia, manuais, dicas e muito mais.

Mantenha seus usuários de tecnologia sempre com uma grande oferta de documentação, manuais e dicas do dia a dia.


Banco de conhecimento do CLIENTE

Assim como o banco de conhecimento tecnológico, o portal oferece com permissões específicas a documentação exclusiva de sua empresa com a Leef.

Manuais, procedimentos, PROJETOS, regras de negócios entre outras informações que irão aumentar drasticamente a produtividade e acesso à informação.







1 Votos


0 Comentários

Entrar ou Registrar para postar um comentário