A Leef Tecnologia está aumentando sua abrangência de atendimento, é com muito orgulho e dedicação que lançamos a nova plataforma de atendimento para nossos clientes.
Moderna, ominichannel, automatizada e principalmente: humanizada.
Moderna
Nossa nova plataforma compõe o que há de melhor em tecnologia de atendimento, portal do cliente, chat online humanizado, registro centralizado de atendimento, histórico completo do cliente com nosso time de atendimento e suporte. Com a nova tecnologia, iremos multiplicar nosso time junto ao cliente.
Omnichannel
Temos contatos via web chat humanizado, WhatsApp centralizado, fórum de perguntas e respostas, e-mail e formulários de ticket/chamados e também atendimento.
Conteúdo Produtivo e relevante para empresas clientes e seus usuários de tecnologia: Portal do Cliente
Painel geral de informações
Local para anúncios de novidades ou mudanças/obrigações de legislação, novas funcionalidades e ainda mudanças tecnológicas que afetam sua empresa.
Banco de conhecimento tecnológico
Local para pesquisa inteligente de informações para melhor uso da tecnologia, manuais, dicas e muito mais.
Mantenha seus usuários de tecnologia sempre com uma grande oferta de documentação, manuais e dicas do dia a dia.
Banco de conhecimento do CLIENTE
Assim como o banco de conhecimento tecnológico, o portal oferece com permissões específicas a documentação exclusiva de sua empresa com a Leef.
Manuais, procedimentos, PROJETOS, regras de negócios entre outras informações que irão aumentar drasticamente a produtividade e acesso à informação.
A Leef Tecnologia está aumentando sua abrangência de atendimento, é com muito orgulho e dedicação que lançamos a nova plataforma de atendimento para nossos clientes.
Moderna, ominichannel, automatizada e principalmente: humanizada.
Moderna
Nossa nova plataforma compõe o que há de melhor em tecnologia de atendimento, portal do cliente, chat online humanizado, registro centralizado de atendimento, histórico completo do cliente com nosso time de atendimento e suporte. Com a nova tecnologia, iremos multiplicar nosso time junto ao cliente.
Omnichannel
Temos contatos via web chat humanizado, WhatsApp centralizado, fórum de perguntas e respostas, e-mail e formulários de ticket/chamados e também atendimento.
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Painel geral de informações
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Banco de conhecimento tecnológico
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Banco de conhecimento do CLIENTE
Assim como o banco de conhecimento tecnológico, o portal oferece com permissões específicas a documentação exclusiva de sua empresa com a Leef.
Manuais, procedimentos, PROJETOS, regras de negócios entre outras informações que irão aumentar drasticamente a produtividade e acesso à informação.
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